segunda-feira, 5 de maio de 2008

Segunda chuvosa


Nada como uma segunda-feira chuvosa com ressaca, dor de cabeça, enjoou entre outras coisas mais, pra sentir saudades...daquela amiga, daquele abraço, daquelas conversas engraçadas que há tempos não rola mais, e das conversas sérias, então, já é de lascar!!! Ô meu Deus nada melhor que uma conversa séria e embolada depois daquela cerveja, nos tempos chics é depois daquele wisky, uma confissão inútil, uma demonstração de amor descarada....kkkkkkk, um parabéns pelo seu dia de concepção!

Por que nunca mais se teve uma noite surreal daquelas que sai todo mundo mal vestido e calçando havaianas e volta rindo de manhã contando as coisas mais engraçadas que se pode ouvir? E uma madrugada puxando uma angústia, como diria Fernando Sabino, falando que é muita desvalorização, que é muita inutilidade pessoal, essas coisas só pra baixar a moral e ir dormir se sentindo um nada? E passar a noite cantando?? Ai que saudade daquele "já que ja tô desvalorizada mesmo agora é só pegar o celular e ligar pra alguém bem desvalorizante..."; "e o que é uma Topic??"; "aiiii tenho que ser menos decidida, menos independente"...

E as festas de inutilidade pública heim? Quando ficava todo mundo bebendo por motivo nenhum, indo de boteco em boteco, e rolava uma velha camaradagem, sem interesse, sem "movimentos paralelos", onde defeitos e qualidades pouco importava já que era todo mundo tão bem aceito...E o que não faz um dia chuvoso e um básico mal-estar, uma dorzinha de cabeça, um enjoouzinho de leve???

Um comentário:

Vanessa disse...

ó mizicreide, tb estou com saudades daqueles nossos dias derrota onde ficávamos rodando de boteco em boteco em tropa, falando besteira e rindo, pq "peticamente falando" o bom da vida é isso aê!