sábado, 5 de abril de 2008

Aracaju!!!

Eu estava singelamente aproveitando mais uma sessão "sexta à noite: tempo de derrota" deitadinha em minha cama ensaiando um provável estudo de uma das apostilas que me perseguem e cruzam meu caminho...assim, só esperando a vontade chegar. E,como sempre, não deu outra, logo pensei: vou ligar a TV rapidinho, só pra ver que programaaaçoo está passando. Eis então minha surpresa: Aracaju...destaque na Globo!!

A surpresa não foi ela ter sido eleita a capital de melhor qualidade de vida...não, isso era mais que provável, a surpresa foi o mundoo reconhecer isso!!! E rachei de rir com a repórternaquela bicicletinha ridícula andando na ciclovia perto do DIA, e todos os pedreros atrás tendo seu dia de glória; com todas aquelas senhoras (que não passavam de dez) fazendo o melhor de si nos exercícios pra sair bem na Globo; com todos aqueles caras indo trabalhar e subindo a ponte dos cajueiros de bicicleta...e enfim pensei que era bem provável me pegarem no meio da pederagem, que meus iguais (proprietários de uma velha bike) estavam sendo elogiados por preservarem a saúde e o meio ambiente...e me veio uma conclusão final: como é bom ser pobre, não tenho carro nem dinheiro pra pagar minhas contas, quando pego minha magrelinha vermelha e saiu não posso passar numa construção ou no meio desses ilustres coadjuvantes do Globo Repórter sem ouvir um singelo elogio, mas estou sempre com a pele com um bronze, continuo em forma, meu coração está bem saudável, o meio ambiente agradece...kkkkkkkk

Como é bom não ter um carro, como é bom não ter dinheiro pra táxi, como é bom morar em Aracaju!!!!

PS: muitas vezes ando porque gosto mesmo ;)

2 comentários:

Vanessa disse...

ô meu deeeeus, tadiiinha, bem que eu desconfiei que sua mãe não tava te dando comida, pode deixar que te dou um pedacinho do meu :)
aah gostei do textinho singelo de Aracaju, é mesmo ás vezes é tão boom né ser pobre, não ter dinheiro pra pagar as contas e não ter carro.. ô deliiiica heheehehe

Cubo . disse...

aiii Mizi, descobri...você é interessante!!!!!