domingo, 6 de abril de 2008

Mamis


...depois de 5 min o telefone toca, é Perol:
-Mizi?!
-Oi
-Tá sabendo da novidadeeee?
-Tô!!!!!
- E aí?
- Adoreeeiiii! E você?
-Também!!! Como você tá se sentindo?
- Hum...que só falta eu e você...
- Ahhh, mas dependendo de nós duas...eu tenho namorado, né?!
- Sei...tô me sentindo tia mesmo!!! Já que nem namorado tenho...
- kkkkkkkkkkk
-kkkkkkkkkkkkkk
-Mas se depender de mim, nada feito.
- Apois daqui que eu desencaminhe todos esses sobrinhos...vai demorar pra querer ter o meu! Repare só: tenho que contar a vida dos pais pra eles, tenho que ensiná-los a responder, a desobedecer, tenho que ensiná-los a dizer "que nada, tô de boas", tenho tanta coisa de ruim a passar...tão cedo nem tenho tempo!!!
-kkkkkkkkkkkkk. Idiota!!!!!!
- E o seu quando sai?!
...
Mamães de 1ª viagem: Tânia, Simone, Nara, Beth, Amanda, Liana, Poliana, Joseane, Roseane, Natália, Gabi, tia Márcia e a tia Rose (que não é de 1ª, mas é a mãe de Lelê - gostosíssima) !!!!!!

3 comentários:

Vanessa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vanessa disse...

ops excluí sem querer... coloco de novo que esse quadro é a coisa mais linda, chega dá vontade ter um baby.. passou,passou,passou!

Cubo . disse...

Que lindo isso!
Menina, mas tá pior do quê a dengue!
hahahaha
Mizi, não ensine coisa errada ao meu filho não viu?!
Booooom.